A projeção que o Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP) vem galgando no cenário paulista e brasileiro, firmando-se como referência para as políticas públicas na área museológica, amplia sobremaneira a responsabilidade sobre sua política comunicacional, fator preponderante que levou à elaboração deste Plano de Comunicação Institucional, menos no sentido de reforçar sua imagem institucional, mas sobretudo com o objetivo de implantar e regulamentar normas e procedimentos comunicacionais que visam à qualificação da emissão de informações, potencializando ainda mais a difusão de conteúdos de forma a assegurar sua confiabilidade e acessibilidade ampla e irrestrita.

O presente planejamento, construído de forma participativa, alinha-se, nesse sentido, aos esforços institucionais empreendidos para a melhoria dos serviços prestados pelo Grupo Técnico de Coordenação (GTC SISEM-SP) em prol dos museus paulistas e contribui para o assentamento dos nossos compromissos com os preceitos da ética e transparência, valores presentes no exercício cotidiano de nossa missão institucional.

Davidson Panis Kaseker – Diretor do GTC SISEM-SP

Download “Plano de Comunicação Institucional - SISEM-SP” Plano-de-Comunicação_SISEM-SP.pdf – Baixado 41 vezes – 5 MB